10 de julho de 2017

Prefeito de Caravelas entrega nova estrutura da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

O prefeito de Caravelas Silvio Ramalho e a secretária municipal de assistência social, Ticiana Siquara, entregaram a reforma da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, na tarde da ultima sexta-feira (7). A sede da Secretaria fica na Rua Dr. José André da Cruz, 20, no bairro Coréia.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania é fundamental para a efetivação de políticas públicas voltadas, sobretudo à população de baixa renda e que se encontra em vulnerabilidade social. Para o Prefeito Silvio Ramalho, esta reforma na secretaria é  fundamental para modernizar e dar conforto a população. “Precisamos demonstrar a preocupação que a nossa gestão tem em proporcionar qualidade de vida para as pessoas. A secretaria dava nojo de entrar, não havia condições para prestar um serviço humanizado. Mas agora tenho certeza que as pessoas vão se sentir bem ao serem atendidas aqui.” Destacou o prefeito.

Para a secretária Ticiana Siquara, é uma imensa satisfação participar de uma gestão tão comprometida com a população. “Agradeço a Silvio Ramalho e a equipe da secretaria por estar nos ajudando nesta difícil caminhada, para atender principalmente a população carente do nosso município”, disse Ticiana. Ela também agradece o apoio da primeira-dama Núbia Ramalho. “A Núbia sempre nos apoia com muito carinho e dedicação, sempre incentivando e auxiliando nossos projetos”, finalizou.