19 de Janeiro de 2018

Inscrições abertas para o Concurso Rainha do Carnaval 2018

As inscrições do Concurso Rainha do Carnaval de Caravelas 2018 já estão abertas. O desfile acontecerá no dia 8 de Fevereiro de 2018, no circuito de Carnaval no Centro Histórico de Caravelas. Para se candidatar, é preciso que a participante tenha mais de 15 anos, e seja natural do município de Caravelas. Além da possibilidade de ser eleita como a Rainha do Carnaval, a candidata inscrita também concorrerá ao título de Garota Web 2018. As fotos das candidatas serão divulgadas na Página Oficial de Prefeitura de Caravelas no Facebook no dia 24 de Janeiro, a foto da candidata que for mais curtida e compartilhada dará o título à Garota Web 2018.
As inscrições podem ser realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, antigo Mauá, localizado na Praça Santo Antônio no Centro Histórico, das 07h30 às 13h30, durante o período que vai de 15 a 19 de janeiro de 2018.
No ato da inscrição, deverá ser entregue cópia do comprovante de residência  da candidata em seu nome ou do responsável pela menor inscrita, cópia do documento de identificação oficial com foto da candidata (RG, CNH, CTPS, Passaporte) e o envio de uma foto de perfil com identificação para o e-mail [email protected]
As interessadas têm até o dia 19 de janeiro para garantir a vaga. A ficha de inscrição encontra-se disponível no site Oficial da Prefeitura de Caravelas (www.caravelas.ba.gov.br)

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHADOCARNAVAL-2018mlk

Ficha de Inscrição CONCURSO RAINHA DE CARNAVAL