13 de setembro de 2017

Primeiro Torneio Valão Fest incentiva a comunidade “Vale-me Deus”

O 1º Torneio Valão Fest, levou muita diversão à comunidade “Vale-me Deus”, no último Domingo (11). O Evento foi organizado pela Divisão de Esportes de Caravelas, com o apoio do vereador Klebinho. O Objetivo do torneio foi arrecadar fundos para a comunidade e reformar o campo de futebol, que é a única forma de lazer que a comunidade do “Valão” tem atualmente. Foram 7 times disputando o torneio beneficente. Ao todo foram arrecadados R$ 700 reais com o valor das inscrições, e a Prefeitura de Caravelas, através da Divisão de Esportes, ainda doou 3 bolas, um par de traves que serão entregues em breve, e redes para as traves. Com a simplicidade e receptividade da comunidade o evento foi um sucesso. O campeão foi o time Barcelona, da comunidade Valão, o vice-campeão foi o Colocado, da comunidade do Bruno e 3° lugar ficou com o time Comunidade 58.

O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho esteve presente no torneio e fez questão de entregar em mãos ao patriarca do “Valão” seu Júlio, o valor arrecadado com as inscrições e os materiais doados pela Divisão de Esportes.