2 de janeiro de 2018

Réveillon Carnabarra 2018 foi sucesso de público.

Este ano a união Carnabarra e Réveillon deu certo. Turistas, visitantes da região estremo Sul da Bahia e o povo caravelense, participaram em peso da Noite da Virada, na Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas. Um evento que ficou marcado pela segurança, organização, tradição e pela beleza da Praia do Grauçá. De acordo com  organização do evento, Cerca de 10 mil pessoas deram boas vindas à 2018 no Réveillon Carnabarra.

 

A equipe da Prefeitura Municipal de Caravelas participou da famosa contagem regressiva, que acabou com banho de champanhe em todos que estavam no palco do evento. Logo após a queima de fogos, que foi um espetáculo a parte o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, destacou a importância que o ano de 2017 teve na vida dos caravelenses. “Este ano, nossa cidade avançou muito em todas as áreas. Realizamos obras de grande importância, então devemos agradecer muito pelo que aconteceu em 2017, e devemos também ter esperança que em 2018 faremos ainda mais pela cidade.” Disse o Prefeito.

A noite teve a animação das bandas Jeito Moreno, Magia do Samba, Daniel Show & Lu Reis, Netto Galdino e Furacão 3000. Teve também  a participação dos grupos de dança de Caravelas Swing Baiano e New Dance.

© 2017 PREFEITURA DE CARAVELAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ASCOM