18 de outubro de 2017

Superintendência de Estudos Econômicos da Bahia confirma que Usina Santa Maria está no território de Caravelas

Usina Santa Maria

Depois de alguns anos de polêmica sobre o território onde está instalada a usina Santa Maria, ou a Medasa, como é popularmente conhecida na região, finalmente a questão está decidida, segundo prefeito Silvio Ramalho.

A polêmica, que dura há alguns anos, finalmente chega ao fim. O prefeito Silvio Ramalho de Caravelas, que está em viagem à Salvador, visitou a Drª Eliana Boaventura, Diretora Geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia- SEI. Durante a reunião ficou provado através de imagens de satélite que a empresa que todos pensavam estar situada no município de Medeiros Neto, na verdade, está em território caravelense.

Sílvio explicou que os mapas e as coordenadas geográficas não deixam dúvidas sobre a que território a que pertence a empresa.

Para o prefeito, “essa é mais uma vitória da nossa gestão, já que vários prefeitos tentaram resolver essa disputa com o município de Medeiros Neto, e não conseguiram. Esta empresa aumentará a arrecadação fiscal e tributária, além da geração de emprego e renda no município”, concluiu o prefeito.